Boneca Russa ganha teaser e data de estreia da 2ª temporada; veja!

Imagem de: Boneca Russa ganha teaser e data de estreia da 2ª temporada; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (07), um teaser inédito de Boneca Russa. Além das novas imagens da série, o vídeo revela que a 2ª temporada estreia em 20 de abril de 2022.

O material divulgado mostra a personagem Nadia (Natasha Lyonne) passando por uma espécie de loop temporal no metrô. Nas imagens também aparecem o seu interesse amoroso Alan (Charlie Barnett).

"Quando o universo f*** com você, deixe-o", diz a protagonista. Confira, abaixo, o novo teaser:

“Ambientada quatro anos depois que Nadia e Alan escaparam juntos do ciclo da mortalidade, a segunda temporada de Boneca Russa continuará explorando temáticas existenciais através de lentes de humor e de ficção científica. Descobrindo um destino ainda pior do que a morte em looping, esta temporada encontra Nadia e Alan mergulhando mais fundo em seus passados através de um portal do tempo inesperado localizado em um dos locais mais notórios de Manhattan. A princípio, eles experimentam isso como uma aventura intergeracional em constante expansão, que abrange eras, mas logo descobrem que esse evento extraordinário pode ser mais do que esperavam e, juntos, devem procurar uma saída”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Boneca Russa.

A nova season do seriado estreará na Netflix pouco mais de 3 anos após a estreia da primeira fase, em fevereiro de 2019. A produção foi bastante elogiada pela trama envolvente e também pela atuação de Natasha Lyonne.

A artista, inclusive, continua como showrunner e produtora executiva. No elenco desta temporada também estarão nomes como Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Annie Murphy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.