Boneca Russa: Annie Murphy entra para elenco da série da Netflix

Imagem de: Boneca Russa: Annie Murphy entra para elenco da série da Netflix
Imagem: Pop TV/Reprodução

A série Boneca Russa ganhou uma novidade em seu elenco para a 2ª temporada. Trata-se da atriz Annie Murphy que, com sua personagem, chega para movimentar a trama na próxima leva de episódios.

Vencedora do Emmy Awards por Schitt's Creek, da Pop TV, ainda não há grandes detalhes acerca de como será sua participação na série, mas ao que tudo indica, isso será divulgado muito em breve. A produção da Netflix iniciou seus trabalhos recentemente com as filmagens da 2ª temporada.

Estrelada por Natasha Lyonne, a trama segue uma desenvolvedora de jogos que acidentalmente acaba entrando em um loop temporal e vive a noite de sua morte por repetidas vezes. Ao perceber sua condição, a personagem busca por ajuda e encontra outros personagens que também se encontram na mesma situação.

Além de Murphy e Lyonne, é possível que o público assista novamente a Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett na próxima temporada. A série foi criada por Amy Poehler e Leslye Headland, estreando na Netflix em fevereiro de 2019.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Pop TV 

Atriz Annie Murphy possui diversas séries em seu currículo

Embora tenha se destacado nos últimos anos como a intérprete da vaidosa Alexis Rose, em Schitt's Creek, Annie Murphy possui outros trabalhos interessantes e igualmente importantes em seu currículo.

Segundo sua página oficial no Internet Movie Database (IMDb), ela está filmando atualmente a série de comédia Kevin Can F**k Himself, da AMC. Inclusive, alguns trailers já mostraram algumas imagens de sua nova personagem.

Antes de integrar o elenco da produção da Pop TV, ela esteve em The Plateaus por dez episódios e fez algumas participações especiais em FlashpointRookie Blue, Good God e Against the Wall.

A expectativa é que sua personagem em Boneca Russa consiga trazer um pouco de seu espírito cômico para as telas. Vale destacar que por sua atuação em Schitt's Creek, além do Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, outras indicações e prêmios foram recebidos.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.