Outer Banks: Netflix renova série para 3ª temporada; veja detalhes!

Imagem de: Outer Banks: Netflix renova série para 3ª temporada; veja detalhes!
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (7) que a série de drama adolescente Outer Banks irá ganhar uma 3ª temporada. A notícia vem após suspeitas de que a produção original da plataforma tivesse sido secretamente cancelada.

Nas últimas semanas, boatos sobre o cancelamento da série após o fim da segunda temporada dominaram as redes sociais, quando um perfil no Twitter colocou a separação dos protagonistas Chase Stokes e Madelyn Cline como potencial motivo para que a trama fosse supostamente abandonada pela Netflix.

Porém, dias depois da confusão, a plataforma de streaming oficializou a renovação de Outer Banks para mais um ciclo, dando alívio para os fãs que aguardavam a continuação das aventuras dos Pogues e dos Kooks.

Para os novos episódios, Stokes e Cline já estão com seus retornos confirmados, ao lado de Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten. Além disso, a jovem atriz Carlacia Grant, que interpreta Cleo, foi promovida como personagem regular para a continuação do drama.

A terceira temporada de Outer Banks, série criada por Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, segue sem previsão de estreia. Até o momento, nada foi revelado sobre um possível encerramento da produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.