The Batman: Colin Farrell irá reviver Pinguim em série do HBO Max

Imagem de: The Batman: Colin Farrell irá reviver Pinguim em série do HBO Max
Imagem: Screen Rant

Em comunicado, a HBO confirmou que Colin Farrell irá reviver o personagem Pinguim, de The Batman, em uma série spin-off prequela no HBO Max.

Segundo notícia revelada pelo Deadline, Farrell aceitou uma extensão de seu vínculo contratual com a Warner Bros. para participar da nova trama do Homem-Morcego não apenas como protagonista, mas como produtor executivo.

Os rumores também apontam que a proposta do seriado já havia sido lançada desde os primeiros anúncios do longa-metragem de Matt Reeves, quando o elenco integrado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Andy Serkis e outros nomes haviam sido escalados.

Ainda não há mais detalhes confirmados sobre o projeto ou previsão de lançamento, mas tudo indica que a história da série de The Batman será inteiramente ambientada em Gotham e deverá contar toda a jornada de Oswald Chesterfield Cobblepot até tornar-se o rei do crime da cidade.

“Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhes que apenas um formato longo pode oferecer — e começar a trabalhar com o incrivelmente talentoso Terence Winter, que escreveu de forma tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto", disse Reeves.

A produção derivada de The Batman terá roteiro de Lauren LeFranc, que participou anteriormente de alguns episódios de Agents of S.H.I.E.L.D. A série será exclusiva do HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.