Legacies 4x11: coisas sinistras acontecem na Escola Salvatore (promo)

Imagem de: Legacies 4x11: coisas sinistras acontecem na Escola Salvatore (promo)
Imagem: The CW

Para deixar os fãs de Legacies ainda mais ansiosos com o que vem por aí na 4ª temporada da série, a The CW divulgou um promo inédito, contendo cenas exclusivas do próximo episódio.

O intitulado "Follow the Sound of My Voice" (Siga o som da minha voz, uma tradução literal) será ambientado parcialmente em uma espécie de circo com atrações sinistras, no qual novos personagens irão interagir com o elenco da produção.

Você pode assistir ao promo completo logo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela emissora, Hope (Danielle Rose Russell) e Lizzie (Jenny Boyd) estarão juntas nesse ambiente macabro, acompanhando de perto como algumas coisas acontecem.

Além disso, na Escola Salvatore, algo incomum parece acontecer, deixando os alunos falarem tudo o que pensam sem filtros. Por esse motivo, Jed (Ben Levin) revela um segredo obscuro e Cleo (Omono Okojie) tenta proteger tudo aquilo que está guardado com ela.

O elenco ainda conta com Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Chris Lee, Leo Howard, Courtney Bandeko e Matthew Davis como Alaric Saltzman.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O episódio 4x11 de Legacies será exibido na próxima quinta-feira (3) pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.