Morbius: novo trailer tem participação de vilão do Homem-Aranha; veja!

Imagem de: Morbius: novo trailer tem participação de vilão do Homem-Aranha; veja!
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (28), a Sony lançou o trailer final de Morbius, filme focado no anti-herói do universo de Homem-Aranha. Além das cenas já vistas em teasers anteriores, o vídeo promocional conta com cenas inéditas de Dr. Michael Morbius, interpretado por Jared Leto, se transformando no vampiro.

Além disso, vemos o vilão recebendo conselhos do Abutre (Michael Keaton), vilão apresentado pela primeira vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Confira o trailer completo:

Em entrevista ao portal IGN, Leto deu mais detalhes de seu personagem. "Morbius é uma pessoa bastante complexa. Ele é alguém que tem muitos conflitos em sua vida, que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando era jovem, tinha muita curiosidade sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida para encontrar uma cura para a sua doença. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se revela", explica.

Além de Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris integram o elenco.

No filme acompanhamos a trama de um dos personagens mais cativantes e conflituosos da Marvel. "Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior que a doença", diz a sinopse oficial do filme.

Morbius deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de março.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.