This Is Us 6x6: Beth tem destaque em novo episódio (recap)

Imagem de: This Is Us 6x6: Beth tem destaque em novo episódio (recap)
Imagem: NBC

A 6ª temporada de This Is Us retornou na última terça-feira (22) à grade de programação da NBC. No Brasil, a série pode ser assistida, semanalmente, por meio do Star+, que também disponibilizou todas as suas temporadas anteriores.

No intitulado “Our Little Island Girl: Part Two”, Beth (Susan Kelechi Watson) foi o grande destaque, incluindo alguns flashbacks significativos para sua própria trajetória.

Ficou curioso? Saiba mais detalhes do episódio lendo nosso recap completo!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

This Is Us 6x6: o passado de Beth contrasta com suas expectativas sobre o futuro

O episódio, que consiste em uma continuação para “Our Little Island Girl” da 3ª temporada, se inicia com a personagem central dessa parte da narrativa visitando o City Ballet da Filadelfia. Por lá, Beth passa a trabalhar na equipe de recrutamento, oferecendo bolsas de estudos para jovens promissoras. Embora seja uma tarefa desafiadora, ela sabe que pode dar oportunidade a bailarinas em ascensão de um jeito transformador.

De início, Stacey (Jazlyn Martin) parece ser uma das candidatas à bolsa, mesmo que seu pai acredite que a garota precise se dedicar mais aos estudos do que à dança. Beth se enxerga muito em Stacey, sobretudo porque também quis ser a melhor de sua turma em todas as circunstâncias. E a jovem parece ser muito determinada, desejando a bolsa custe o que custar.

Nos preparativos para uma apresentação, Beth parece nervosa com suas pupilas, tendo em vista que há grande expectativa para o desempenho de todas elas. Randall (Sterling K. Brown) e suas filhas também aparecem para apoiá-la. Enquanto tudo isso acontece, há um flashback no qual é possível ver a jovem Beth com seu pai, Abe (Carl Lumbly), enquanto eles estão juntos em uma praia de Kingston, na Jamaica.

Abe colocou na cabeça de sua filha que ela mudaria o mundo algum dia, algo que a deixou ainda mais confiante sobre como lidava com suas próprias questões. O público assiste Beth sendo inspiradora para Stacey, confortando a jovem sobre suas falhas e a encorajando a nunca desistir.

Outros flashbacks sobre o passado da personagem também vêm à tona, como quando ela ainda jovem (agora interpretada por Rachel Hilson) estava conhecendo Randall (Niles Fitch) e tinha uma relação tempestuosa com Vincent (Goran Visnjic), seu antigo instrutor. Ao que tudo indica, em seu presente, Beth quer mudar esse cenário.

Mas no episódio há também espaço para Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz), além de Toby (Chris Sullivan) e Rebecca (Mandy Moore). Para entender algumas questões do presente de todos eles, um flashback mostra como Kevin estava bebendo excessivamente depois de trair Sophie (Alexandra Breckenridge) em sua juventude, confessando tudo a Kate.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Em uma nova gravação para o reboot de The Manny, Kevin recebe todos os convidados do Dia de Ação de Graças dos Pearsons, o que inclui Madison (Caitlin Thompson). De um jeito inesperado para ele, Kate parece apoiar a decisão de Madison de não passar o feriado com os Pearsons. E para tentar elucidar essa questão ao irmão, ela explica como se sente enquanto mãe, algo que Kevin parece entender.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de This Is Us!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.