The Wilds: 2ª temporada da série ganha data de estreia e fotos; veja!

Imagem de: The Wilds: 2ª temporada da série ganha data de estreia e fotos; veja!
Imagem: Amazon/Divulgação.

A série teen The Wilds: Vidas Selvagens acaba de revelar quando será seu retorno para a 2ª temporada no Amazon Prime Video. A data de estreia dos episódios foi revelada após uma caça ao tesouro no Instagram, que confirmou a data como 6 de maio deste ano.

C  Divulgação. 

The Wilds segue um grupo de garotas que ficam presas em uma ilha misteriosa após um acidente de avião suspeito. A primeira temporada da série segue as sobreviventes tentando se manter vivas enquanto procuram maneiras de escapar da terrível situação e voltar para casa.

A tensão por estarem perdidas no meio do nada leva as meninas a uma série de gatilhos e brigas. Com situações mortais e recursos escassos, o grupo de garotas luta para assumir o controle e guiar todas à segurança. E esse é o mistério do programa: na verdade, o acidente de avião é um experimento social sobre liderança.

Segunda temporada de The Wilds

O elenco masculino da série.O elenco masculino da série.Fonte:  Amazon/Divulgação. 

O final da primeira temporada de The Wilds também revelou que o mesmo experimento estava sendo reproduzido com um grupo de meninos presos em um local igualmente desolado.

A expectativa dos fãs é a de que a segunda temporada do programa explore as aventuras dos meninos na selva, além de continuar acompanhando as garotas, que continuam buscando uma saída.

Já foi divulgado que a segunda temporada de The Wilds terá o retorno do elenco principal do grupo feminino, com Sophia Ali (de Grey's Anathomy), Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James e Sarah Pidgeon (de Gotham).

Já o grupo de garotos inclui Alex Fitzalan (de The Society e Slender Man), Aidan Laprete, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Nicholas Coombe (de Pants on Fire), Reed Shannon, Tanner Ray Rook (de Side Quest) e Zack Calderon.

The Wilds é uma coprodução da Amazon Studios com a ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

Anote na agenda: a segunda temporada estreia exclusivamente no Amazon Prime Video, no dia 6 de maio.

Veja a sinopse oficial da segunda temporada de The Wilds:

A segunda temporada de The Wilds continuará a seguir a angustiante provação de um grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, e elas não acabaram lá por acaso – foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social.

A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas... há um novo conjunto de participantes, uma ilha de adolescentes, que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre do experimento.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.