Stranger Things: ator foi informado de que a série não iria durar; entenda!

Imagem de: Stranger Things: ator foi informado de que a série não iria durar; entenda!
Imagem: IMDb

Stranger Things estreou na Netflix em 2016 e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. A série, que ajudou a popularizar a nostalgia pela década de 1980, terá sua quarta temporada dividida em duas partes. Porém, de acordo com Gaten Matarazzo, o Dustin, nem os produtores estavam esperando pelo sucesso.

Durante uma entrevista no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o ator comentou que, enquanto acompanhava uma prévia do primeiro episódios, a equipe alertou o elenco diversas vezes que a segunda temporada poderia nem ser gravada.

“Ficavam nos dizendo 'aproveite enquanto dura, porque provavelmente não vai ter uma segunda temporada' e nós apenas assistimos e sabíamos que estávamos pensando 'ok, estamos em boas mãos, estamos seguros, isso vale a pena’”, comentou Matarazzo.

Maya Hawke, Joe Keery e Gaten Matarazzo.Maya Hawke, Joe Keery e Gaten Matarazzo.Fonte:  IMDb 

O ator também comentou como foi acompanhar a primeira prévia da série.

“Nós entramos no estúdio do Screen Gems, na Geórgia. Há uma sala nos fundos... era um pequeno espaço vazio, uma pequena sala vazia e eles trouxeram essa pequena TV com apenas um DVD normal e um DVD player que teve um corte inicial do primeiro episódio da série”, disse Matarazzo.

“Muitas das edições ainda não haviam sido finalizadas, havia tomadas em que você ainda podia ver a tela verde. Eles tinham a música, mas com um corte bruto também. Era apenas um rascunho de como seria a série, mas a equipe colocou muito trabalho nisso. Todos nós estávamos ali, todo o elenco, toda a equipe, todos estavam lá naquele dia. Era bem pequeno ainda, e nós apenas nos sentamos e assistimos e eu ainda me lembro de cada momento até hoje, seis anos atrás”.

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.