Homem-Aranha 3: meme clássico é recriado com atores dos filmes; veja!

Imagem de: Homem-Aranha 3: meme clássico é recriado com atores dos filmes; veja!
Imagem: Disney/Reprodução

A Marvel anunciou, nesta quarta-feira (23), as datas em que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará no home vídeo. A versão digital chegará para ser alugada e comprada nas lojas virtuais em 22 de março, enquanto o Blu-Ray e DVD chegam em 12 de abril.

E para promover a novidade, a empresa divulgou uma imagem dos atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield recriando o meme mais famoso do super-herói. Na publicação, os atores estão apontando um para o outro, assim como a cena do desenho animado de 1967.

A icônica imagem que viralizou aparece no episódio “Identidade Dupla”, em que Peter Parker confronta um Charles Cameo, vilão que consegue imitar outras pessoas. Confira, abaixo, a recriação do meme com os atores.

Apesar de a cena original da animação mostrar o protagonista apontando para o vilão, dezenas de outras versões apareceram na internet, incluindo a de 3 ou mais teiosos apontando um para o outro.

Sucesso absoluto

Contando com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel do Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um estrondoso sucesso. Tendo estreado nos cinemas em dezembro do ano passado, o longa-metragem alcançou no meio de fevereiro uma bilheteria de US$ 760,9 milhões (cerca de R$ 3,8 bilhões na cotação atual).

O número fez com que a produção ultrapassasse Avatar nos EUA, colocando na 3ª posição dentre as maiores receitas da história no país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.