Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem maior estreia da história do BR

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem maior estreia da história do BR
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Os fãs não estão para brincadeira com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O filme, que estreou na última quinta-feira (16) em vários cinemas ao redor do mundo, já conseguiu bater um recorde e se tornou a maior estreia de todos os tempos no Brasil. Somando os dados da pré-estreia (15 de dezembro) e ontem (16), foram mais de 1,7 milhões de espectadores e R$ 34 milhões em bilheteria.

A informação foi divulgada pelo Comscore, empresa internacional de consultoria de mídia e audiência. Apesar de ser considerável o resultado, já se imaginava que a nova produção do herói teria um sucesso estrondoso.

Se for levada em consideração somente a pré-estreia, o longa-metragem arrecadou R$ 14,5 milhões em bilheteria e se tornou a maior exibição estreante desde o início da pandemia de coronavírus (em março de 2020).

De acordo com o Comscore, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já domina completamente os cinemas brasileiros, sendo acompanhado de longe pelas audiências de Encanto, Casa Gucci, Eternos e Clifford: O Gigante Cão Vermelho.

Confira lista:

Se você ainda não viu o filme, o TecMundo preparou um guia de como se proteger nas redes sociais de pessoas que estão falando sobre a obra.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e outros no elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.