The Blacklist: série é renovada para 10ª temporada

Imagem de: The Blacklist: série é renovada para 10ª temporada
Imagem: Reprodução/NBC

A emissora NBC anunciou na última terça-feira (22) que a série The Blacklist retornará para a décima temporada. A notícia foi confirmada oficialmente pelo protagonista James Spader no The Tonight Show. "Recebemos a confirmação nesta tarde e todo mundo estava correndo para podermos anunciar durante o programa", disse o ator.

Com a renovação, a série passará da marca de 200 episódios e continua entre as mais assistidas da televisão norte-americana. Segundo a Variety, a série atingiu 22 milhões de espectadores em plataformas digitais, crescendo mais de 200% em comparação à média ao vivo no mesmo dia.

Atualmente, a série está em hiato devido às Olimpíadas de Inverno, mas deve retornar ainda nesta semana.

A trama de The Blacklist acompanha Raymond "Red" Reddington, um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos transformado em criminoso, que se entrega voluntariamente ao FBI após décadas em fuga. Ele diz ao FBI que tem uma lista dos criminosos mais perigosos do mundo que ele conheceu ao longo dos anos e está disposto a relatar sobre suas operações em troca de imunidade. No entanto, ele insiste em trabalhar exclusivamente com uma agente novata do FBI chamada Elizabeth Keen.

No elenco estão James Spader (A Garota de Rosa Shocking), Megan Boone (Ela Dança, Eu Danço 4), Diego Klattenhoff (Homeland), Harry Lennix (O Homem de Aço), Hisham Tawfiq (Sem Perdão), Amir Arison, Mozhan Marnò (House of Cards) e Ryan Eggol (New Amsterdam).

No Brasil, os fãs podem acompanhar a produção por meio do canal AXN e pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.