The Walking Dead 11x9: tudo sobre o retorno da série de zumbis (recap)

Imagem de: The Walking Dead 11x9: tudo sobre o retorno da série de zumbis (recap)
Imagem: AMC

A 11ª temporada de The Walking Dead finalmente está de volta à AMC. Depois de um longo período em hiato, os fãs da série de zumbis poderão saber o que o destino — ou melhor, os roteiristas — reservaram para personagens tão queridos. Obviamente, muita tensão percorreu a narrativa do intitulado “No Other Way” (Sem outro caminho, em uma tradução livre).

Dessa forma, saiba tudo sobre o episódio 11x9 da série lendo nosso recap completo!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: 11ª temporada promete envolver o público em grandes conflitos

Com muita ação, emoção e prometendo chocar os espectadores, o episódio se inicia quando o forte de batalha dos Reapers estava atirando contra diversos zumbis. Os tiros os acertavam em cheio. Enquanto isso, Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Elijah (Okea Eme-Akwari) concluíam seu plano inicial de entrar em um supermercado para conseguir suprimentos. No entanto, os ferimentos de Elijah preocupavam ambos e, portanto, cuidar deles se tornou uma prioridade.

Padre Gabriel (Seth Gilliam) observava tudo o que acontecia ao redor da região em que estava, com Daryl (Norman Reedus) mostrando porque havia sobrevivido. O personagem ataca Austin (Lex Lauletta) de forma inesperada para o Reaper, matando-o logo em seguida. O padre ainda teve mais destaque em sua própria jornada quando confrontado por um dos Reapers.

Chegando a uma enfermaria no supermercado, Maggie percebeu que estava sendo perseguida por Carver (Alex Meraz). Elijah e Negan estavam dispostos a acabar com ele ali mesmo, mas o personagem lutou bravamente. Maggie estava prestes a matá-lo até Daryl surgir pedindo para que o usassem como um refém.

Contudo, durante a investida do grupo, Leah (Lynn Collins) se articula com um dos atiradores para alvejar todos que estavam por ali. Por esse motivo, Daryl e os outros são obrigados a soltar Carver, mas Leah percebeu que seu aliado não estava mais lá, pois o Padre Gabriel já o havia liquidado. Dessa maneira, ela se entregou.

Levemente irritado, Daryl liberou Leah, com Maggie ao seu lado para retornarem o quanto antes para Alexandria com alguns suprimentos. Cão também ressurge e Daryl o acolhe para voltarem juntos. Maggie se lembra que prometeu buscar Alden (Callan McAuliffe) na igreja abandonada e, com a ajuda de Negan, ela enterra o corpo do amigo, que já havia morrido e sido transformado em zumbi.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

De volta a Alexandria, a situação era crítica, com Judith (Cailey Fleming) e Gracie (Anabelle Holloway) precisando lutar contra zumbis. Aaron (Ross Marquand), entretanto, conseguiu colocá-las em segurança, enquanto todos recebiam o grupo de Daryl, Maggie, Gabriel e Elijah. Apesar de se livrarem dos caminhantes, os soldados da Commonwealth estavam se aproximando.

Eugene (Josh McDermitt) foi rápido em tentar se comunicar com eles, garantindo que todos estavam ali dispostos a ajudar a reconstruir Alexandria. O tempo passa, com Maggie e Elijah de volta às ruínas de Hilltop e os soldados sendo bastante incisivos com ambos. Apesar de Maggie reclamar, um dos soldados tira o capacete e revela ser Daryl.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.