Fargo: FX renova série antológica para 5ª temporada

Imagem de: Fargo: FX renova série antológica para 5ª temporada
Imagem: FX

A série antológica Fargo foi renovada para sua 5ª temporada pelo canal FX. O novo arco do drama criado por Noah Hawley para a televisão será ambientado em 2019, mas ainda não revelou o elenco e data de estreia.

Entretanto, a sinopse oficial divulgada pelo TV Line traz uma mensagem misteriosa: “quando um sequestro não é um sequestro, e se sua esposa não for sua?”.

“Noah [Hawley] e Warren [Littlefield, produtor executivo] encantaram e inspiraram os fãs ao longo das quatro partes brilhantes de Fargo. Estamos entusiasmados em anunciar, com nossos parceiros da MGM, um novo capítulo do que se tornou um dos melhores e mais aclamados programas da TV”, disse Eric Schrier, presidente do canal.

O presidente da divisão televisiva da MGM, Michael Wright, elogiou o trabalho de Hawley em adaptar o clássico filme homônimo dos irmãos Coen. “Noah Hawley é um magistral contador de histórias, que criou com sucesso 4 temporadas totalmente originais de uma das séries mais brilhantes da televisão. Mal podemos esperar para ver sua visão para a 5ª temporada ganhar vida, produzida juntamente com a FX”.

A trama da 5ª temporada de Fargo será situada no ano de 2019A trama da 5ª temporada de Fargo será situada no ano de 2019Fonte:  FX 

Por se tratar de uma antologia, cada temporada de Fargo desenvolve uma história independente ao longo de 10 episódios. O título que estreou em 2014 foi ambientado no ano de 2006 em Minnesota e Dakota Norte, protagonizado por Billy Bob Thornton, Martin Freeman, Allison Tolman e Colin Hanks.

A trama do 2º ano se passou em 1979 em Dakota do Sul, estrelada por Patrick Wilson, Jesse Plemons, Kirsten Dunst, Jean Smart e Ted Danson.

Já a 3ª temporada voltou a Minnesota, porém, entre 2010 e 2011, e contou com a participação de Ewan McGregor, Carrie Coon, Mary Elizabeth Winstead, David Thewlis e Goran Bogdan. Por sua vez, a 4ª parte foi situada nos anos 1950, estrelada por Chris Rock, Jessie Buckley, Ben Whishaw, Jack Huston e Jason Schwartzman.

No Brasil, as 3 primeiras temporadas de Fargo estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.