O Massacre da Serra Elétrica: novo filme de terror estreia na Netflix

Imagem de: O Massacre da Serra Elétrica: novo filme de terror estreia na Netflix
Imagem: Reprodução

Fãs dos clássicos filmes de terror já podem preparar a pipoca porque O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface já está disponível na Netflix. O vilão está de volta após 50 anos do primeiro filme, lançado em 1974.

Na trama — sequência direta do filme original — um grupo de amigos se muda para uma cidade completamente fantasma no estado do Texas com o objetivo de atrair mais pessoas para a região e, consequentemente, ganhar mais dinheiro.

A chegada do grupo, no entanto, 'desperta' o antigo morador que, 50 anos antes, realizou um massacre na região. Para derrotar o serial killer, eles devem contar com a ajuda da única sobrevivente do primeiro filme, Sally Hardesty.

No elenco estão Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2) e Elsie Fisher (Oitava Série) nos papéis principais. Leatherface, que no primeiro foi interpretado por Gunnar Hansen — falecido em 2015 — agora ganhará vida com Mark Burnham (Os Maus Policiais), enquanto Olwen Fouéré (Animais Fantásticos) interpreta Sally Hardesty.

Outros nomes como Jacob Latimore (The Chi), Moe Dunford (Vikings), Alice Krige (Star Trek), Nell Hudson (Outlander), Sam Douglas (Snatch), William Hope (Marple) e John Larroquette (Boston Legal) completam o elenco.

Mortes sangrentas

Na direção está o novato David Blue Garcia (Festival Sangrento), que prometeu cenas sangrentas no filme. “As audiências modernas esperam mais. Elas querem se impressionar, querem ficar chocadas. Por isso, apostamos em mortes realmente criativas, com mais sangue do que se imagina. É isso que as pessoas desejam ver”, disse em entrevista ao site Polygon.

Já o roteiro ficou nas mãos de Chris Thomas Devlin, Fede Álvarez (Homem nas Trevas) e Rodo Sayagues (A Morte do Demônio).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.