Marvelous Mrs. Maisel: 5ª temporada será a última; veja detalhes!

Imagem de: Marvelous Mrs. Maisel: 5ª temporada será a última; veja detalhes!
Imagem: Amazon Prime Video.

O seriado vencedor do Emmy Marvelous Mrs. Maisel terá sua quinta e última temporada. O anúncio da renovação, que também indica o término da série, ocorreu pouco tempo antes da estreia da 4ª temporada, que será nesta sexta-feira (18), no Amazon Prime Vídeo.

O drama conta a história criada por Amy Sherman-Palladino sobre uma comediante de stand-up dos anos 1950. A roteirista e produtora também é a cabeça por trás do sucesso Gilmore Girls.

No comunicado da Amazon Studios sobre o final da série, a chefe do grupo, Jennifer Salke, disse que Amy, Dan Palladino, o produtor executivo, e Marvelous Mrs. Maisel abriram um caminho inigualável nas produções criadas para o streaming.

Segundo a executiva, a série elevou o nível das histórias que a plataforma conta sobre as mulheres, desafiando as normas da indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com suas histórias únicas.

A Amazon também se pronunciou sobre os feitos conquistados pela série. “As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e comovente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida", disse o comunicado.

O comunicado é encerrado afirmando que os efeitos do sucesso de Maravilhosa Sra Maisel ainda serão sentidos muito depois de sua temporada final: “Mal posso esperar para que os fãs e nosso público do Prime Video em todo o mundo saboreiem cada momento enquanto embarcamos no final desta série inovadora e inesquecível”.

A personagem Miriam Midge Maisel.A personagem Miriam Midge Maisel.Fonte:  Divulgação/Amazon Prime Video. 

A produção da quinta e última temporada da série já está em andamento em Nova York.

Em uma entrevista de 2020, a criadora falou sobre o fim da série: “Midge tem uma jornada que ela tem que fazer. É a luta que é divertida, ao invés de 'Estou sentado em uma cobertura e sou muito rica e tenho muitos chihuahuas'. Sabemos emocionalmente onde queremos que ela acabe e em que ponto queremos cortá-la, só não sabemos quantos episódios serão necessários para chegar lá”.

Os episódios da 4ª temporada de Marvelous Mrs. Maisel estreiam sexta-feira (18) no Amazon Prime Video. Conte para a gente se você vai assistir e o que acha da série acabar.

Acompanhe o Minha Série para saber detalhes da 5ª temporada de Maravilhosa Sra Maisel!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.