The Mandalorian: Grogu deixou George Lucas preocupado; entenda!

Imagem de: The Mandalorian: Grogu deixou George Lucas preocupado; entenda!
Imagem: IMDb

Grogu, também chamado de Baby Yoda, se tornou um dos personagens mais carismáticos do universo Star Wars após ter sido apresentado na primeira temporada de The Mandalorian. Desde então, o personagem, que agora é canônico, tem utilizado a Força em alguns episódios, o que levantou a dúvida: como foi o treinamento dele?

Dave Filoni, roteirista e diretor da série, afirmou que esta foi uma das preocupações que o próprio George Lucas tinha com o personagem. No livro The Art of Star Wars: The Mandalorian, Filoni comentou que teve “uma conversa com George [Lucas] sobre o Baby Yoda e, a certa altura, a sua principal preocupação era que ele teria que ter algum tipo de treinamento”.

  IMDb 

No final da segunda temporada de The Mandalorian, Luke Skywalker leva Grogu para treiná-lo. Porém, o personagem deve retornar para a terceira temporada, após os eventos de The Book of Boba Fett.

As duas séries também confirmam que ele estava entre os Padawan em Coruscant quando o Imperador Palpatine colocou em prática a Ordem 66, eliminando todos os futuros Jedi.

Se Grogu irá continuar com o treinamento Jedi ou se ele vai se tornar um mandaloriano é algo que só será revelado nas próximas temporadas de The Mandalorian. Porém, apesar das preocupações de Lucas, o personagem teve algum tipo de treinamento para poder utilizar a Força.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+ e a terceira temporada está prevista para estrear em 2022.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.