Teen Wolf: elenco original é confirmado em revival; veja quem volta!

Imagem de: Teen Wolf: elenco original é confirmado em revival; veja quem volta!
Imagem: Divulgação/MTV

O aguardado revival de Teen Wolf ganhou mais atualizações que devem animar os fãs da série. O Paramount+ confirmou que vários membros do elenco original devem voltar para o filme de continuação da trama.

Como já era esperado, o protagonista Tyler Posey voltará a interpretar Scott McCall. Além do líder da série, outros nomes queridos dos fãs também devem retornar: Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (Coach Bobby Finstock), Linden Ashby (Sheriff Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Ryan Kelley (deputado Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

Já os atores Dylan O'Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin (Stiles Stilinski, Kira Yukimura e Derek Hale, respectivamente) devem ficar de fora da produção, segundo informações da Variety. Os três ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

O filme

A produção foi confirmada em setembro do ano passado pelo criador do seriado, Jeff Davis. Na trama, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite.

Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial da trama.

Ainda não há previsão para estreia do revival.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.