Teen Wolf: Tyler Posey conta o que espera do revival da série

Imagem de: Teen Wolf: Tyler Posey conta o que espera do revival da série
Imagem: Reprodução/MTV

Se você era — ou ainda é — fã de Teen Wolf, é provável que já tenha ouvido por aí que um filme revival da série está oficialmente em desenvolvimento. Na última quinta-feira (07), o protagonista da produção da MTV, Tyler Posey, falou pela primeira vez sobre retornar para a história.

“Estou muito animado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. E acho que o que mais me deixou empolgado é poder vê-los envelhecer. Estivemos no colégio por muito tempo. Estou animado para vê-los envelhecer e sair disso. O colégio foi um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como as coisas serão sem o envolvimento do ambiente escolar. Será interessante”, disse ao Entertainment Weekly.

O filme de Teen Wolf

Na trama, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram".

Exibida entre 2011 e 2017, Teen Wolf também contava com Dylan O'Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho. Ainda não se sabe quem estará na nova produção, considerando que grande parte do elenco original está envolvido em outros projetos atualmente. Jeff Davis, criador da série, retornará como roteirista.

A estreia do filme está prevista para 2022 no Paramount+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.