The Batman: Robert Pattinson diz qual vilão gostaria de ver em sequência

Imagem de: The Batman: Robert Pattinson diz qual vilão gostaria de ver em sequência
Imagem: IMDb

Robert Pattinson está perto de fazer sua estreia como o Vigilante de Gotham em The Batman. No filme, o herói terá que resolver uma série de enigmas deixados pelo serial killer Edward Nashton/Charada (Paul Dano) e prender o criminoso. Apesar disso, Pattinson já está pensando em como esta história do Cavaleiro das Trevas pode continuar no cinema.

Conversando com o site Den of Geek, o ator afirmou que “adoraria fazer algo com a Corte das Corujas”, caso a Warner decida fazer uma sequência com ele no papel do Batman. O ator afirmou que “existem elementos de horror” no novo filme e isso pode ser uma novidade bem vinda ao personagem. O ator também comentou que gostaria de ver o Homem-Calendário nos próximos filmes.

Matt Reeves e Robert Pattinson em 'The Batman'.Matt Reeves e Robert Pattinson em 'The Batman'.Fonte:  IMDb 

A Corte das Corujas foi uma saga da DC lançada em 2011, que seguia uma sociedade secreta de Gotham que dominava a cidade. O grupo agia nos bastidores da política há anos, com alguns ancestrais do próprio Bruce Wayne tendo feito parte da seita. Já o Homem-Calendário é um vilão que comete seus crimes em feriados.

The Batman tem direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), que também assinou o roteiro ao lado de Peter Craig (Bad Boys Para Sempre). Completam o elenco principal do filme Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred e Jeffrey Wright como James Gordon.

O filme chega aos cinemas no dia 4 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.