This Is Us: final da 6ª temporada da série tem data marcada pela NBC; veja!

Imagem de: This Is Us: final da 6ª temporada da série tem data marcada pela NBC; veja!
Imagem: (Fonte: NBC/Reprodução)

A NBC confirmou que o final da premiada série This Is Us, que se encerrará nesta 6ª temporada, será exibido a partir do dia 24 de maio na TV norte-americana. A informação foi divulgada pela emissora em um evento na última sexta-feira (11).

Inicialmente a intenção era transmitir a 6ª temporada da série criada por Dan Fogelman ininterruptamente, mas os planos mudaram devido às transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Durante o evento, Milo Ventimiglia, que interpreta Jack, o pai da família Pearson, se mostrou otimista com o final da série: “Vai dar certo. Vai realmente dar certo”, declarou o ator.

Já Dan Fogelman falou sobre o final da série e também sobre um possível filme derivado da série:

“Estou muito ciente de que uma crise de meia-idade está chegando para mim, e o que quer que eu faça em seguida, vou odiar em comparação com este show e esses atores. Então eu digo não para tudo”, respondeu Fogelman, quando questionado sobre seus próximos projetos.

“Quando eu quiser fazer algo de novo sobre This Is Us com esses atores e atrizes, eu suspeito que eles estarão todos muito ocupados e ganhando prêmios, Emmys e Oscars e todas essas coisas. Mas claro, se pudermos produzir um filme no futuro, eu adoraria voltar [a trabalhar] com eles”.

Em seguida, Fogelman foi questionado sobre qual seriam as histórias apresentadas nesse possível filme de This Is Us. “Não sei o que seria. Até o final desta temporada, acho que teremos contado a história completa, então não tenho certeza. Talvez seria sobre o que teria acontecido se Jack sobrevivesse ao incêndio ou algo assim”, finalizou.

This Is Us é uma série de grande sucesso, que teve sua primeira temporada em 2016, e que no ano de 2017 acumulou o total de 11 indicações ao Emmy, levando dois prêmios para casa: o de Melhor Ator em série de drama para Sterling K. Brown e o de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Gerald McRaney.

Nos anos seguintes, a série acumulou um total de 38 indicações ao Emmy, com direto a 4 premiações.

Lembrando que todas as temporadas de This Is Us estão disponíveis na plataforma de streaming Star+.

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.