Jurassic World: Domínio tem vídeo de 5 minutos liberado; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World: Domínio tem vídeo de 5 minutos liberado; assista!
Imagem: IMDb

A Universal divulgou hoje (23) um teaser de Jurassic World: Domínio, que mostra os dinossauros vivendo na Terra há 65 milhões de anos. A prévia, que não contém material do filme, também mostra um Tiranossauro fugindo de um helicóptero nos dias atuais.

O vídeo foi criado pela Industrial Light & Magic e exibido nos cinemas antes de Velozes & Furiosos 9. Para o diretor do filme, Colin Trevorrow, foi a oportunidade de conectar todos os longas em um único vídeo.

“Desde criança, sempre quis ver os dinossauros em seu habitat natural”, explicou. “Pode ter levado algumas décadas, mas com uma pequena ajuda da ILM, Universal e Amblin, finalmente aconteceu. Essa prévia é apenas um vislumbre do filme que fizemos. É uma celebração épica de tudo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo no próximo verão”.

Trevorrow também havia falado sobre como esta nova trilogia possui histórias mais conectadas, diferente dos três primeiros.

“Para mim, [Dominion] é o culminar de uma história que foi contada”, explicou o cineasta em janeiro. “Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é dessa forma. É uma história em série. O que foi importante para mim é que, quando alguém assistir Domínio, vai realmente sentir que está aprendendo o quanto de uma história foi o primeiro conjunto de filmes e como tudo o que aconteceu nesses filmes, na verdade informa o que pode acontecer neste terceiro. Se as crianças que nasceram hoje forem apresentadas a seis filmes de Jurassic Park — você espera que os pais comprem o box para elas — você espera que elas sintam vontade de assistir uma longa história”.

O filme conta com os retornos de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que protagonizaram os três primeiros longas da franquia Jurassic Park. Eles se juntam a Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Daniella Pineda, que estiveram nos filmes recentes.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas no dia 10 de junho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.