Mistério no Mediterrâneo 2: Jennifer Aniston comemora início da produção

Imagem de: Mistério no Mediterrâneo 2: Jennifer Aniston comemora início da produção
Imagem: IMDb

As gravações de Mistério no Mediterrâneo 2 já começaram. A informação foi confirmada por Jennifer Aniston através do seu perfil no Instagram. A atriz compartilhou uma foto ao lado de Adam Sandler e também liberou um vídeo dos bastidores da produção.

Confira:

“De volta ao trabalho com meu amigo”.

Mistério no Mediterrâneo se tornou um dos primeiros grandes sucessos da Netflix em 2019. Na ocasião, o filme foi visto por quase 31 milhões de assinantes em seu primeiro fim de semana, de acordo com as métricas de audiência da gigante do streaming.

Posteriormente, o longa foi ultrapassado por produções como Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, e Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

A sequência de Mistério no Mediterrâneo conta ainda com os retornos de Adeel Akhtar e John Kani. Entre os novos membros do elenco, estão Mark Strong, Melanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva.

James Vanderbilt também retorna como roteirista, enquanto Jeremy Garelick assume a direção do filme, substituindo Kyle Newacheck.

Mistério no Mediterrâneo 2 não tem data de estreia confirmada até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.