All Of Us Are Dead: Netflix encomenda série coreana de zumbis

Minha Série
Imagem de: All Of Us Are Dead: Netflix encomenda série coreana de zumbis

Com o sucesso da produção sul-coreana sobre zumbis, Invasão Zumbi, que inclusive está para receber uma continuação nos cinemas, intitulada Invasão Zumbi 2: Península, outras produções sobre mortos-vivos começam a surgir na Coreia do Sul. 

A aposta da vez é All Of Us Are Dead, uma adaptação para a TV de uma webtoon — uma espécie de HQ digital — coreana, chamada Now At Our School. O novo projeto será uma parceria da empresa com o produtor Lee JQ (Beethoven Virus e Damo: The Legendary Police Woman).

  New/Reprodução 
Cena de Invasão Zumbi 2: Península

A história de All Of Us Are Dead será focada em um grupo de estudantes do ensino médio que fica preso na escola enquanto lidam com os problemas causados por um vírus zumbi que tem se espalhado por todo o mundo.

A webtoon original foi um grande sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos, como a Indonésia, Tailândia e Taiwan. A publicação digital teve seu início em 2009 e contou com um total de 131 capítulos. 

Now At Our School voltou ao centro das atenções no país pelas semelhanças com a fase em que o mundo está passando atualmente pela pandemia de Covid-19 causada pelo coronavírus. A HQ trata, além da infecção viral, sobre o isolamento social causado pelo vírus.

O novo projeto original da Netfix terá direção de Lee JQ ao lado de Kim Nam-su e será escrito por Chun Sung-il (Os Piratas). A produção ficará por conta do JTBC Studios em associação com a Film Monster.

All Of Us Are Dead será distribuída mundialmente pela Netflix, no entanto, ainda sem uma data prevista para seu lançamento.

Já o filme Invasão Zumbi 2: Península tem previsão de estreia no Brasil para 27 de agosto de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.