Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Willem Dafoe quebram recorde; veja!

Imagem de: Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Willem Dafoe quebram recorde; veja!
Imagem: Sony Pictures

Recentemente, o Guinness World Records anunciou que Tobey Maguire e Willem Dafoe entraram para o livro de recordes após a participação dos atores em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. De acordo com o Guinness, eles superaram a marca de Hugh Jackman de "carreira mais longa com um personagem de live-action da Marvel".

Os dois atores interpretaram os seus respectivos personagens, Maguire como Homem-Aranha e Dafoe como Duende Verde, pela primeira vez em 2002. Quando comparado a data de estreia do novo longa, o espaço de tempo dá 19 anos e 225 dias.

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Esse fato pode ser considerado mais uma das conquistas que o filme teve desde o seu lançamento, uma vez que ele se tornou um sucesso de bilheteria no mundo todo e recebeu grandes elogios do seu público e da crítica especializada.

Apesar de ainda não ter divulgado uma data de lançamento na plataforma de streaming, uma vez que ele ainda está sendo exibido nos cinemas, a Marvel já confirmou que a produção estará disponível ainda esse ano no HBO Max.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.