Demolidor: elenco e equipe comemoram retorno da série aos holofotes

Imagem de: Demolidor: elenco e equipe comemoram retorno da série aos holofotes
Imagem: Netflix

Em outubro de 2018, a Netflix lançou a 3ª temporada de Demolidor (Daredevil, no original), encerrando, inesperadamente, a saga do herói titular da Marvel. Contudo, nos últimos dias, a produção voltou a ser bastante assistida na plataforma de streaming, gerando comentários empolgados por parte do elenco e da equipe.

Quem se pronunciou, por exemplo, em suas redes sociais, foi a atriz Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page, compartilhando diretamente uma matéria do Deadline sobre a popularidade da série. Steven DeKnight, que atuou como showrunner e produtor executivo do show, comentou na publicação.

“Parabéns ao elenco e à equipe que colocaram seus corações em Demolidor por três temporadas maravilhosas”, escreveu. Skylar Gaertner, que viveu Matt Murdock quando criança, aproveitou a ocasião para dizer a DeKnight que tudo aquilo tinha sido incrível.

Você pode conferir as publicações originais na íntegra logo abaixo!

Demolidor: o que pode justificar a popularidade da série da Netflix em 2022?

Nos Estados Unidos, Demolidor voltou ao famoso Top 10 da Netflix anos depois de ser cancelado definitivamente. De acordo com os dados apurados, a série conquistou 195 milhões de novas visualizações nos últimos dias de 2021, ao somar todos os seus 39 episódios.

Alguns fatores que podem justificar essa popularidade dizem respeito ao lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) nos cinemas e também a aparição de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, em Gavião Arqueiro (Hawkeye, em inglês), do Disney+.

Vale lembrar que, logo nos primeiros minutos do filme sobre Peter Parker (interpretado por Tom Holland), Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, surge para ajudá-lo enquanto advogado, tendo em vista que a identidade do herói já havia sido revelada publicamente.

Criado por Stan Lee e Bill Everett, o personagem de Cox se envolveu em um acidente quando ainda era criança e perdeu sua visão.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Embora esse fato doloroso pudesse traumatizá-lo para o resto da vida, seus sentidos restantes se desenvolveram de maneira surpreendente e ele conseguiu resistir a diversas provações durante seu crescimento. Aos poucos, ele se tornou um herói disposto a enfrentar vilões de todos os tipos para proteger pessoas inocentes em Nova York.

No elenco, é possível encontrar ainda Elden Henson como Foggy Nelson, Rosario Dawson como Claire Temple, Vondie Curtis-Hall como Ben Urich, Jon Bernthal como Frank Castle, Élodie Yung como Elektra Natchios, Joanne Whalley como Maggie Grace, Jay Ali como Ray Nadeem e Wilson Bethel como o vilão Mercenário.

Você já conferiu a série da Marvel na Netflix?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.