Homem-Aranha 3: Sam Raimi revela o que achou do filme; veja!

Imagem de: Homem-Aranha 3: Sam Raimi revela o que achou do filme; veja!
Imagem: IMDb

Sam Raimi foi o responsável pela trilogia original do Homem-Aranha com Tobey Maguire em 2002. Agora, 20 anos depois, ele teve a oportunidade de rever seus personagens no cinema, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

O diretor foi questionado sobre essa experiência durante uma entrevista recente e disse ter gostado de ver como as coisas ficaram.

“Foi muito divertido”, disse Raimi. “Eu amo Sem Volta para Casa e o público que estava no cinema comigo ficou louco. Foi delicioso ver Alfred desempenhar seu papel, e Willem Dafoe, apenas vendo esses caras levarem isso para o próximo nível. E Tobey foi incrível como sempre. A melhor palavra que posso dizer é que foi revigorante para mim”.

Alfred Molina em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'.Alfred Molina em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'.Fonte:  IMDb 

Raimi também está retornando ao universo de heróis da Marvel, desta vez com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O cineasta comentou sobre sua experiência de trabalhar com outro herói e com Kevin Feige.

“A Marvel tem sido uma ótima equipe para trabalhar”, continuou Raimi. “Acho que não foi uma surpresa. Recebi muito apoio de todos da Marvel, começando no topo com Kevin Feige e indo até as equipes com as quais eles trabalham. [Eles são] super profissionais e me apoiaram a cada passo do caminho”.

Com roteiro de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá os retornos de Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor. Elizabeth Olsen se junta ao elenco como a Feiticeira Escarlate.

O filme está programado para ser lançado nos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.