Attack on Titan: episódio 79 traz personagens envoltos no passado (promo)

Imagem de: Attack on Titan: episódio 79 traz personagens envoltos no passado (promo)
Imagem: Funimation

Neste último domingo, 23, o usuário Attack on Titan Wiki lançou no Twitter o preview do 79º episódio de Attack on Titan, o 20º capítulo da 4ª temporada do show. Ao que tudo indica, os personagens serão levados ao seu passado para tentar resolver os conflitos gerados no último episódio do anime.

Nas imagens divulgadas, podemos ver Eren e Zeke tendo uma conversa emotiva sobre suas famílias. Logo depois, o vídeo mostra Frieda Reiss fechando um livro de fotografias e permanecendo com um grande olhar de tristeza.

Confira a promo na íntegra.

Nos comentários da publicação, os fãs se mostraram ainda mais ansiosos para saber tudo o que está para acontecer nos dois últimos capítulos da 4ª temporada. "Isso vai ser tão bom!! O design dos personagens estão perfeitos, O Rod Reiss está deslumbrante, parece uma entidade. Tenho que ter certeza de esse final de temporada será lendário.", escreveu um internauta.

Denominado "Memories of the Future" (Memórias do Futuro, em tradução livre), o episódio tem data de estreia marcada para o dia 31 de janeiro.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.