The Walking Dead 11x8: tudo sobre o final da parte 1 da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead 11x8: tudo sobre o final da parte 1 da 11ª temporada
Imagem: AMC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No último domingo (10), a AMC lançou o último episódio da 1ª parte da 11ª temporada de The Walking Dead. Dessa forma, os fãs só continuarão a assistir o desenvolvimento dos últimos episódios da série de zumbis em fevereiro de 2022. Contudo, grandes emoções ocorreram ao longo da narrativa.

Portanto, saiba tudo sobre o episódio 11x8 de The Walking Dead com o nosso recap!

The Walking Dead: um confronto verdadeiramente épico

Em “Promises Broken”, exibido na semana anterior, o público acompanhou de perto o desenvolvimento de Maggie (Lauren Cohan) enquanto pertencente ao grupo dos sussurradores ao lado de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Dessa maneira, “For Blood” acompanha de perto as consequências das ações da personagem, que desejava encarar Pope (Ritchie Coster) e os reapers.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Ao lado de Daryl (Norman Reedus), Pope desconfiou da horda de zumbis que se aproximava, mas o personagem não disse nada do que sabia. Dessa maneira, Wells (Robert Hayes) segue as ordens de seu superior, enfrentando o grupo. Negan, contudo, o surpreende em meio ao ataque e o mata. Dessa forma, Pope fica ainda mais intrigado com o que vem acontecendo e acredita que Maggie possa estar por trás do plano.

Os sussurradores avançam em direção a Meridian, mas percebem que conquistar o espaço será mais difícil do que o imaginado. Gabriel (Seth Gilliam) acredita que ainda há esperança e guia Maggie para um dos lados seguros. Daryl, no entanto, os percebe e tenta ajudá-los. Seguindo suas instruções, a dupla segue para um outro lado da base, na qual há uma porta que é facilmente destrancada.

Enquanto isso, Negan e Elijah (Okea Eme-Akwari) se machucam enquanto estão lutando. Pope então lança explosivos contra o grupo, o que leva Leah (Lynn Collins) a desconfiar de Daryl. É a partir desse ponto que ele revela suas verdadeiras intenções, pedindo para que ela lhe ajude com Maggie. Apesar disso, Leah se sente traída por Daryl.

Gabriel e Maggie se separaram depois da ajuda que tiveram do amigo, com essa última pilotando um caminhão para quebrar as barreiras que estavam à frente. Pope ordena que seus soldados preparem um grande explosivo onde diversos zumbis estão dispostos. Leah tenta impedi-lo, mas o vilão argumenta que aquilo está nos planos de Deus. Daryl então surge para apunhalá-lo.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Apesar de acreditar que teria o apoio de Leah, ela se revolta contra ele, revelando tudo o que seu ex-amante havia feito aos reapers. Apesar disso, Daryl consegue escapar, mas Leah é enfática ao ordenar que os explosivos sejam lançados para matar Maggie, Negan e Gabriel. Sair de Meridian não parece ser uma tarefa fácil e os personagens ainda terão um longo caminho a percorrer se quiserem sobreviver.

Em Alexandria, o restante do grupo também enfrentou um grande conflito, mas tudo é resolvido a tempo do final do episódio. O que será que vai acontecer daqui para frente? Fique ligado! The Walking Dead retorna em 2022.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.