Ozark: produtor da série explica acidente da 4ª temporada; veja!

Imagem de: Ozark: produtor da série explica acidente da 4ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix liberou nesta última sexta-feira (21) a primeira parte da 4ª e última temporada do seu grande sucesso Ozark, que iniciou com um terrível acidente envolvendo a família Byrde.

No entanto, o trágico acidente não aconteceu na linha do tempo dos episódios e deixou no ar algumas dúvidas em relação à conexão do acontecimento com o restante da temporada.

Assim, o produtor Chris Mundy explicou que a ambiguidade temporal foi produzida intencionalmente e deu mais detalhes sobre o acontecimento. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Questionamento sobre linha do tempo da 4ª temporada de Ozark foi intencional

O acidente que envolveu a família Byrde e abriu a primeira parte da última temporada de Ozark deixou muitos fãs confusos, uma vez que a linha temporal logo foi alterada e o show retorna para Marty e Wendy se recuperando do assassinato de Helen.

Assim, os telespectadores ficaram sem saber quando e como esse acidente irá ocorrer na linha temporal da série, sem respostas claras durante esses episódios.

Quando questionado sobre esse fato da temporada, o produtor Chris Mundy afirmou que essa ambiguidade e dúvidas geradas foram intencionais, uma vez que o show muitas vezes deixa o sentimento de que tudo pode acontecer a qualquer momento.

Ele também diz que, mesmo que de início os fãs fiquem confusos, eles conseguem perceber em seguida que essa linha temporal se trata de um flash-forward, mas que as respostas sobre o acidente ainda ficariam em aberto para especulações.

A segunda parte da temporada ainda não tem previsão de estreia e os fãs só conseguem deduzir que Marty e Wendy saíram vivos do acidente, mas terão que esperar o restante dos episódios para descobrirem o que realmente aconteceu.

E você, quais seus palpites em relação ao trágico acidente da 4ª temporada de Ozark?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.