Gavião Arqueiro: série da Marvel tem cenas deletadas divulgadas; veja!

Imagem de: Gavião Arqueiro: série da Marvel tem cenas deletadas divulgadas; veja!
Imagem: Disney+

A série Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original) encerrou sua exibição no Disney+ pouco antes das comemorações natalinas. A produção, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, contou a saga de Clint Barton, Kate Bishop e outros personagens presentes nesse universo.

Agora, recentemente, algumas cenas deletadas dos episódios vieram à tona ao serem compartilhadas pela internet de forma não-oficial.

Algumas dessas cenas consistem em flashbacks da infância do protagonista titular ao lado de sua mãe. Desde criança, Clint já demonstrava ter uma excelente pontaria, mas também foi ensinado a mentir e roubar tudo o que estivesse ao seu alcance. A cena da prisão de sua mãe só não foi evitada porque ele teria hesitado em seu passado.

Você pode conferir a cena completa logo abaixo, dividida em três partes e compartilhada por meio do Twitter!

Apesar de ser bastante importante para a construção narrativa do personagem, que conseguiu mostrar mais nuances de si mesmo em sua série, não se sabe porque os produtores resolveram excluir essas sequências, tendo em vista que outros flashbacks também foram exibidos ao longo dos episódios. É o caso das cenas que mostraram a infância de Maya Lopez (Alaqua Cox) e a própria Kate Bishop.

Gavião Arqueiro: cenas deletadas também envolvem o Rei do Crime

Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), o Rei do Crime, foi um dos personagens que mais surpreenderam o público na série da Marvel. Ao surgir no episódio 5 da produção, ficou mais evidente a relação de Fisk com Maya Lopez e Eleanor Bishop (Vera Farmiga), por exemplo.

Contudo, ele teve pouco tempo de tela, principalmente quando se leva em consideração que uma de suas cenas também foi deletada na versão final.

A sequência em questão, também divulgada pelas redes sociais, mostra mais detalhes do que teria acontecido ao personagem após o grande clímax da série em Nova York. Nela, é possível ver o reencontro de Fisk com Eleanor, que dá detalhes sobre sua vida atual, algo que foi comentado por Clint durante o epílogo.

Veja a cena completa logo abaixo!

“Ter Kevin [Feige] me ligando e dizendo que me queria no elenco de Gavião Arqueiro é comparável a alguém conseguir o seu emprego dos sonhos”, disse Vincent D'Onofrio em entrevista recente ao podcast ComicBook Nation.

“Isso foi capaz de colocar um grande sorriso no meu rosto. E eu disse sim imediatamente”, acrescentou o ator, dizendo ainda que nem precisou saber mais detalhes do projeto para responder o presidente da Marvel Studios.

O que você achou das cenas?

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.