This is Us 6x3: episódio gira em torno dos pais da série (recap)

Imagem de: This is Us 6x3: episódio gira em torno dos pais da série (recap)
Imagem: NBC

O episódio 3 da 6ª temporada da série disponível no Star+, This Is Us, já está disponível e mostrou aos fãs um novo foco nos pais da família Pearson: Jack, Randall, Kevin e Toby.

Em uma linha temporal nada linear, o episódio 6x3 nos leva a uma verdadeira viagem ao longo das décadas acompanhando as tramas dos pais dessa família.

Assim, confira a seguir o que aconteceu no último episódio de This Is Us com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Episódio 6x3 de This Is Us traz viagem temporal

O episódio começa com um flashback que mostra Jack desapontado na década de 1980 ao perceber que não está sendo tão presente na vida de seus filhos.

O personagem então decide sair com seus filhos para o cinema, mas Rebecca não os acompanha, e ele acaba adormecendo e perdendo Kevin no shopping. Embora a situação tenha se resolvido, Jack se sente culpado pelo ocorrido.

Assim, o pai da família Pearson continua se esforçando para se aproximar das crianças, até que recebe um telefonema dizendo que sua mãe morreu e o clima muda imediatamente.

O foco da trama segue para Toby em sua jornada no início do relacionamento com Kate para ser um pai melhor, mas as coisas não saem como o planejado.

A trama entre ele e Kate é finalizada após uma cena em que o pai não consegue cumprir com os horários e o peso acaba caindo sobre a personagem, que desabafa com Toby sobre a pressão de lidar com tudo sozinha.

Enquanto isso, a trama de Kevin é contada e o foco é sobre como é difícil viver separado e ser pai junto à Madison.

O personagem acaba em um dilema sobre a falta que seus filhos fazem e recebe um vídeo de Franny dando seus primeiros passos, mas quando chega para encontrar a criança, ela já está dormindo.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Madison desabafa com o jovem sobre como é difícil lidar com todo o desenvolvimento dos filhos sozinhos e Kevin acaba conversando com Toby sobre o ocorrido na volta para a casa de Kate.

Por fim, Randall acaba descobrindo sobre o fim de semana de Dejà em Boston durante a sua aula de direção e, furioso, o pai é acalmado por Beth, que mostra a real situação ao personagem.

O pai então tem uma longa conversa com Dejà sobre como ele ainda vê ela como uma criança e pretende mudar isso no futuro.

O episódio dessa semana trouxe muitos dilemas envolvendo os personagens e nós mal podemos esperar pelos próximos episódios da série!

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.