O Senhor dos Anéis: série ganha data de estreia e 1ª imagem; confira!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série ganha data de estreia e 1ª imagem; confira!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (02), a primeira imagem oficial da série O Senhor dos Anéis. Além da foto, a empresa divulgou a data de estreia: 2 de setembro de 2022.

A série que adapta as obras do escritor J.R.R. Tolkien é uma das mais aguardadas dos últimos tempos e irá ao ar em 240 países daqui a um ano e um mês.

Confira, a seguir, o primeiro vislumbre sobre a produção:

O nome do personagem retratado na 1ª foto oficial não foi divulgado, por enquanto. Sobre o cenário, as primeiras especulações sugerem que seja a cidade de Valmar, localizada na terra de Valinor, local onde viviam os Valar.

Os Valar são personagens considerados deuses no universo de Tolkien. Eles são mencionados brevemente em O Senhor dos Anéis (livros), sendo que em Silmarillion e a História da Terra-Média esse microcosmo ganha um desenvolvimento maior.

De maneira oficial, praticamente nada se sabe sobre o plot da história e os personagens que serão retratados na série. Dentre os detalhes que chamam a atenção sobre a série estão o orçamento astronômico de US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,3 bilhões na cotação atual) da 1ª temporada e as cerca de 700 pessoas que estão trabalhando no projeto, incluindo o elenco de atores.

No elenco de O Senhor dos Anéis estão nomes como Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin e Sophia Nomvete.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.