The Expanse: tudo sobre o final da 6ª temporada da série (recap)

Imagem de: The Expanse: tudo sobre o final da 6ª temporada da série (recap)
Imagem: Amazon

O episódio final da 6ª temporada de The Expanse já está disponível no Amazon Prime Video e contou com grandes revelações, principalmente sobre o caminho seguido pelos escritores quanto à protomolécula ainda estar envolvendo forças alienígenas diretamente na derrota de Marco Inaros.

O final foi extremamente emocionante, cheio de ação e comovente para os fãs do universo, digno de um series finale.

Assim, confira o que aconteceu no episódio final da série com o nosso recap!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Episódio final de The Expanse trouxe muita ação e revelações para os fãs

O sexto episódio da última temporada de The Expanse ofereceu ao público alguns fechamentos de ciclos de uma forma muito comovente.

Iniciando pela redenção de Clarissa, que percebeu que não poderia mais utilizar os seus aprimoramentos glandulares e salvou o dia colocando a unidade da nave novamente online sob pressão sem usar esses poderes.

O episódio também mostrou a derrota decepcionante de Drummer, após seu ataque kamikaze ter sido antecipado por seu colega Golden Bough, mas a dor da perda de um dos personagens mais queridos relembrou como esse universo não dá garantias a ninguém.

A história segue com as forças da coalizão querendo capturar o canhão ferroviário para usar contra Marco, mas Bobbie teve que destruí-lo e mal sobreviveu à manobra.

A personagem e Amos provavelmente teriam morrido se não fosse pelo Rocinante puxando uma Millennium Falcon e explodindo sua cobertura para proteger a área, completando uma vitória muito difícil com um visual de tirar o fôlego.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Outro ponto essencial para a trama no episódio final foi  a passagem da presidência do Sindicato para Drummer, sendo uma jogada brilhante para quem acompanhou os acontecimentos da série.

A série também mostra para os fãs que existe sempre um novo inimigo à espreita, no momento em que Duarte se recusa a enviar reforços para Marco enquanto ele observa os alienígenas ganhando vida em órbita ao redor de Laconia.

O final de The Expanse mostra como a luta ainda irá continuar e os personagens seguirão tentando sobreviver nos planetas da colônia e lidando com novas ameaças.

E você, o que achou do fechamento da 6ª temporada da série?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.