The Expanse: produtores falam sobre planos para o final da série da Amazon

Imagem de: The Expanse: produtores falam sobre planos para o final da série da Amazon
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Os produtores da série The Expanse, ficção científica do Amazon Prime Video, falaram sobre seus planos para o series finale. O seriado estreou no canal SyFy em 2015 e foi cancelado após três temporadas pela emissora. Contudo, a Amazon salvou a produção, acolhendo-a para integrar o catálogo do streaming.

Em novembro de 2020, a empresa anunciou a renovação da série para a 6ª e última temporada, que já começou a ser filmada.

Sobre o final da obra, os produtores Naren Shankar, Daniel Abraham e Ty Franck, em entrevista ao site Collider, disseram que o último episódio será bastante agitado, e que a série vai se despedir em grande estilo.

Franck completou afirmando que o final de The Expanse fará um paralelo com o começo da série, quando o sistema político do seu universo era instável, e, de uma forma bastante satisfatória para os fãs, trará uma conclusão para a trama, ainda que mantendo mistérios mais abrangentes, caso eles queiram continuar expandindo a história.

The Expanse: Saiba mais sobre o final da série do Amazon Prime Video

The Expanse é uma série baseada em uma saga de romances escritos por Daniel Abraham e Ty Franck, que usaram o pseudônimo James S. A. Corey.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A produção para a televisão transpôs esse universo para 5 temporadas até o momento, prometendo o fechamento para a 6ª e última, período que foi, de fato, o planejado pelos criadores para contar essa história, garantindo uma final digno para o público.

Sobre os próximos planos para o projeto, os produtores ainda revelaram que estão considerando lançar um box set em 4K para os espectadores, incluindo materiais extras e episódios remasterizados.

A 6º temporada de The Expanse ainda não tem data de estreia. Portanto, não perca as notícias do Amazon Prime Video para ficar por dentro!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.