Legacies 4x9: winter finale apresenta conflitos inesperados (promo)

Imagem de: Legacies 4x9: winter finale apresenta conflitos inesperados (promo)
Imagem: The CW

Na próxima quinta-feira (16), a The CW exibe um novo episódio para Legacies. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que vem por aí na série, a emissora já divulgou uma promo inédita contendo cenas exclusivas do intitulado "I Can’t Be The One To Stop You" (Eu não posso ser aquele que te impede, em uma tradução livre).

Veja preview do episódio 4x9 de Legacies!

Conforme visto nas últimas semanas, a 4ª temporada de Legacies se infiltrou ainda mais nos conflitos da caixa de terapia, na qual Josie (Kaylee Bryant) percebeu que talvez precisasse acabar com Hope (Danielle Rose Russell) de uma vez por todas.

Nesse sentido, a produção vai mostrar como a personagem vai se articular para buscar aliados em sua missão, conversando inicialmente com Finch (Courtney Bandeko). Enquanto isso, Alaric (Matthew Davis), Landon (Aria Shahghasemi) e Ted (Ben Geurens) precisarão ser fortes ao descobrirem algo chocante.

Vale destacar ainda que o episódio 4x9 também será o último da produção a ser exibido neste ano. Dessa maneira, depois de quinta-feira (16), Legacies retornará à grade de programação da The CW apenas em 2022.

Portanto, fique ligado e não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.