The Resident: retorno da 5ª temporada recebe nova data de estreia

Imagem de: The Resident: retorno da 5ª temporada recebe nova data de estreia
Imagem: 20th Century Studios

A Fox anunciou nesta última terça-feira (11) que a quinta temporada de The Resident irá retornar às telas em 1º de fevereiro, após um hiato de inverno de pouco mais de dois meses.

Prevista para exibir novos episódios a partir de 25 de janeiro, a atual temporada do drama médico The Resident ganhou um atraso de uma semana em seu calendário, pegando todos os fãs de surpresa no início desta semana.

De acordo com a cocriadora e produtora executiva Amy Holden Jones, a decisão do estúdio se deu pelos "problemas da covid-19", que tiveram impacto no planejamento das filmagens de alguns dos principais projetos da Fox.

"A nossos queridos amigos: desculpas pelas mudanças de programação, mas temos o prazer de anunciar que The Resident estará de volta em grande estilo a partir de 1 de fevereiro!"

A série foi interrompida no capítulo 10, gerando perguntas aos espectadores depois que Bell pede ajuda ao Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) para aliviar seus tremores nas mãos e vertigens.

Tudo indica que esse problema médico será importante para o personagem e para a produção, impulsionando o desenvolvimento dos relacionamentos e criando segredos que podem trazer consequências inesperadas.

“No episódio 11, vamos mergulhar nisso e eles terão que descobrir exatamente qual é o problema e como lidar com isso”, concluiu o produtor Andrew Chapman. “Isso vai se tornar um grande enredo.”

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.