A Fox anunciou nesta última terça-feira (11) que a quinta temporada de The Resident irá retornar às telas em 1º de fevereiro, após um hiato de inverno de pouco mais de dois meses.
Prevista para exibir novos episódios a partir de 25 de janeiro, a atual temporada do drama médico The Resident ganhou um atraso de uma semana em seu calendário, pegando todos os fãs de surpresa no início desta semana.
Nossos vídeos em destaque
De acordo com a cocriadora e produtora executiva Amy Holden Jones, a decisão do estúdio se deu pelos "problemas da covid-19", que tiveram impacto no planejamento das filmagens de alguns dos principais projetos da Fox.
— The Resident (@ResidentFOX) January 11, 2022Our dearest besties: apologies for the scheduling changes, but we are pleased to announce that #TheResident will be back in a big way on February 1! ?? pic.twitter.com/ztQXfpqeVL
"A nossos queridos amigos: desculpas pelas mudanças de programação, mas temos o prazer de anunciar que The Resident estará de volta em grande estilo a partir de 1 de fevereiro!"
A série foi interrompida no capítulo 10, gerando perguntas aos espectadores depois que Bell pede ajuda ao Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) para aliviar seus tremores nas mãos e vertigens.
Tudo indica que esse problema médico será importante para o personagem e para a produção, impulsionando o desenvolvimento dos relacionamentos e criando segredos que podem trazer consequências inesperadas.
“No episódio 11, vamos mergulhar nisso e eles terão que descobrir exatamente qual é o problema e como lidar com isso”, concluiu o produtor Andrew Chapman. “Isso vai se tornar um grande enredo.”
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)