Pacificador: abertura da série impressiona os fãs; assista!

Imagem de: Pacificador: abertura da série impressiona os fãs; assista!
Imagem: Reprodução

A série Pacificador estreou nesta quinta-feira (13) no HBO Max e um ponto específico da produção tem chamado a atenção do público. Seguindo a onda cômica da trama, a abertura da série é para lá de inusitada. Ao som de Do Ya Wanna Taste It, da banda Wig Wam, o elenco se reúne para um número musical grandioso.

Com coreografia de Charissa-Lee Barton, o clipe foi dirigido pelo próprio criador da série, James Gunn, e foi gravado em um único dia no auditório de uma escola nos Estados Unidos.

Confira o resultado:

Aparentemente, todos os atores e atrizes deram tudo de si na apresentação, mas o produtor executivo da série, Peter Safran, contou que um nome se destacou.

“Em termos de quem se divertiu mais com a dança… cara, acho que todos adoraram”, disse Safran ao lado do elenco em coletiva de imprensa. “E todos eram dançarinos muito melhores do que fingiam. Foi realmente impressionante. Mas se eu tivesse que escolher um [que mais se divertiu] seria o Robert Patrick”, disse Safran ao TV Line. Patrick dá vida a Auggie Smith na série.

A abertura, é claro, virou assunto nas redes sociais:

A história de Pacificador

Com os três primeiros episódios da temporada já disponíveis no HBO Max, a série spin-off de Esquadrão Suicida acompanha o herói Pacificador (John Cena). Determinado a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar, ele é convocado por uma força tarefa improvisada do governo para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

Vale lembrar que uma segunda temporada já está nos planos de James Gunn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.