Attack on Titan: abertura da 4ª temporada atinge 10 milhões de views

Imagem de: Attack on Titan: abertura da 4ª temporada atinge 10 milhões de views
Imagem: Mappa

Em postagem compartilhada nas redes sociais, o perfil oficial de Attack on Titan confirmou que a abertura "The Rumbling", introdução oficial da temporada final, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se um dos vídeos mais assistidos de 2022 até o momento.

Composta pela banda japonesa de rock alternativo SiM, "The Rumbling" faz referência ao aguardado Estrondo, aguardado evento catastrófico que propõe libertar os Titãs Colossais presos no interior das muralhas da Ilha Paradis para marcharem pela Terra e destruir o que ainda resta da humanidade.

Assim como a estreia do episódio 76, que chegou a derrubar as principais plataformas de streaming por alguns minutos devido à quantidade massiva de acessos, a nova música de introdução do anime também marcou registros recordes nas plataformas digitais.

Segundo dados de visualização do YouTube, a trilha foi reproduzida mais de 10 milhões de vezes em apenas três dias de lançamento, com números aumentando consideravelmente desde o anúncio.

Confira abaixo o vídeo com a música da banda SiM:

Atualização: no momento em que esta matéria está sendo escrita, já são mais de 11 milhões de reproduções do vídeo no YouTube.

O episódio 18 da quarta temporada de Attack on Titan está previsto para ir ao ar no domingo (16), com transmissão a partir das 17:45 (horário de Brasília) via Crunchyroll e Funimation, exclusivo para assinantes.