Attack on Titan 4x18: guerra pelo destino de Marley e Eldia segue (promo)

Imagem de: Attack on Titan 4x18: guerra pelo destino de Marley e Eldia segue (promo)
Imagem: Mappa

Neste último domingo (9), espectadores de todo o planeta puderam acompanhar a impressionante estreia da parte 2 da 4ª temporada de Attack on Titan em um evento tão grandioso e digno do anime que chegou até mesmo a derrubar os servidores das principais plataformas de streaming da categoria.

ATENÇÃO: spoilers sobre o capítulo 76 de Attack on Titan em seguida.

O episódio 76 da série trouxe finalmente o embate entre Marley e a ilha de Paradis, simbolizado por um novo confronto entre os titãs de Eren e Reiner.

Além disso, outros destaques ficaram por conta de revelações ainda mais intrigantes, gerando teorias sobre o plano da eutanásia de Zeke, o estado crítico do capitão Levi, a imprevisibilidade de Eren — que volta a agir impulsivamente com seu Titã de Ataque — e o risco da humanidade presenciar o evento destrutivo conhecido como Estrondo.

Porém, ao mesmo tempo em que muitas situações aguardadas pelos fãs começaram a acontecer, novas perguntas foram estabelecidas. Quem salvou Zeke do ataque das lanças e o que significou sua visão enquanto estava protegido pela misteriosa carcaça? Para onde Hange fugiu com o corpo destruído de Levi e como ela poderá cuidar do capitão? Como será que Armin e a Divisão de Reconhecimento irão interferir na batalha dos titãs?

Certamente não devemos ter essas repostas já no próximo episódio, mas são questões sobre as quais vale a pena refletir.

Quando será lançado o episódio 77 de Attack on Titan?

Seguindo o cronograma de lançamento proposto pelo Mappa, o episódio 77 de Attack on Titan será lançado no próximo domingo, 16, estando disponível simultaneamente nos streamings Crunchyroll e Funimation a partir das 17h45 para assinantes.

Devido a problemas de vazamento em temporadas anteriores, o novo horário estabelecido contém um atraso de algumas horas em relação à disponibilidade no Japão e Estados Unidos.

A fase final de Attack on Titan surgiu com uma nova animação feita pelo estúdio Mappa, que segue apostando em cenas 2D e 3D — assim como já haviam sido utilizadas a partir da terceira temporada — e em uma trilha sonora original e empolgante.

Além disso, a Parte 2 trouxe a nova abertura "The Rumbling", em referência às muralhas de Colossais.

Confira abaixo um preview do episódio 18 da temporada final de Attack on Titan:

O que você está achando da volta do anime?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.