Apple TV+: Samuel L. Jackson é protagonista de nova minissérie; veja foto!

Imagem de: Apple TV+: Samuel L. Jackson é protagonista de nova minissérie; veja foto!
Imagem: Getty Images

A próxima série do Apple TV+, The Last Days Of Ptolemy Grey, já tem data definida pela plataforma de streaming e a estrela que dará vida à Ptolomeu Grey será o ator Samuel L. Jackson.

O show baseado nos romances de Walter Mosley trará o astro Samuel L. Jackson como o personagem principal e irá estrear na plataforma no dia 11 de março de 2022, com dois episódios iniciais e os outros sendo liberados a cada semana.

A plataforma de streaming também apresentou as primeiras imagens da adaptação baseada nos romances de Mosley. Confira a seguir as fotos e mais informações sobre a estreia dessa nova série do Apple TV+!

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple TV 

Samuel L. Jackson dará vida ao personagem principal de The Last Days Of Ptolemy Grey

A produção The Last Days Of Ptolemy Grey está sendo bastante aguardada pelos fãs dos romances de Walter Mosley, que também é produtor no show, e a plataforma finalmente liberou a data de estreia.

A minissérie irá ao ar no dia 11 de março e terá um total de 6 episódios, focando na história de Ptolomeu Grey, um homem doente, esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo.

O personagem de Samuel L. Jackson então será designado a cuidar da adolescente órfã Robyn, interpretada pelo indicado ao prêmio BAFTA Dominique Fishback. Juntos, eles descobrem um tratamento que pode restaurar suas memórias perdidas pela demência.

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple TV 

Ptolomeu Grey então irá seguir uma jornada buscando suas memórias e verdades sobre o presente, o passado e até mesmo o futuro.

The Last Days Of Ptolemy Grey está cada vez mais próximo de ser lançado e nós não vemos a hora de acompanhar a trajetória do personagem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.