Outlander: imagem da 6ª temporada sugere conflitos em Fraser's Ridge; veja!

Imagem de: Outlander: imagem da 6ª temporada sugere conflitos em Fraser's Ridge; veja!
Imagem: Starz

Através de postagem compartilhada no perfil oficial de Outlander no Twitter, foi revelado um novo olhar sobre os Christie, sugerindo os potenciais conflitos em que a família estreante deverá se envolver em meio às crises de Fraser's Ridge.

Desde a publicação das primeiras novidades da 6ª temporada de Outlander, o canal Starz vem mencionando constantemente o envolvimento dos Christie com Jamie e Claire, em especial pelo iminente retorno de Tom (Mark Lewis Jones) a seu papel original, que havia ficado preso com o protagonista em Ardsmuir e estabelecido um embate de interesses.

Agora, o chefe da família de comerciantes volta para se estabelecer na extensão da Carolina do Norte como parte dos inquilinos locais e deve envolver seus filhos Malva (Jessica Reynolds) e Allan (Alexander Vlahos) em mais intrigas.

Confira abaixo a imagem divulgada nesta última segunda-feira (10):

"Tom Christie não estava exatamente de acordo com Jamie em Ardsmuir. Agora, sua família está se estabelecendo em Ridge".

A sexta temporada de Outlander, produzida por Ronald D. Moore, Matthew B. Roberts, Maril Davis, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg, e estrelada por Caitriona Balfe, Sam Heughan, Richard Rankin, Sophie Skelton, John Bell, César Domboy e Lauren Lyle, estreia em 6 de março de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.