The Witcher: Blood Origin pode ter Jaskier no elenco principal; veja!

Imagem de: The Witcher: Blood Origin pode ter Jaskier no elenco principal; veja!
Imagem: Netflix

Rumores divulgados pelo Redanian Intelligence anunciaram que o ator Joey Batey, intérprete de Jaskier na série The Witcher, deverá retornar para a prequela Blood Origin como ferramenta narrativa fundamental para a trama.

Apesar de Blood Origin ser ambientado 1.200 anos antes das aventuras de Geralt de Rívia, boatos recentes sugerem que o seriado irá intercalar momentos de presente e passado, acomodando cenas nas quais há contação de histórias e outras com foco na ação principal.

Para isso, a Netflix deverá ter o apoio do melhor narrador da Academia de Oxenfurt, Jaskier, que utilizará sua extensão vocal para detalhar as intrigas entre a Caçada Selvagem e a comunidade élfica.

O vazamento sugere que, no início da produção, o trovador estará em uma taverna cantando lendas sobra a união dos mundos dos monstros, dos homens e dos elfos — a "conjunção das esferas" —, até que será silenciado por um elfo de identidade desconhecida, que o acusa de distorcer os fatos.

A interrupção, então, servirá como gatilho para que a verdadeira história seja declamada aos clientes do estabelecimento.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Até o momento, nenhuma informação sobre a condução da trama da série foi confirmada, então o anúncio deve ser tratado como rumor.

The Witcher: Blood Origin, estrelada por Sophia Brown, Laurence O'Fuarain e Michelle Yeoh, será lançada em 2022 pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.