Outlander: 6ª temporada tem nova abertura divulgada; assista!

Imagem de: Outlander: 6ª temporada tem nova abertura divulgada; assista!
Imagem: Starz

A 6ª temporada de Outlander só chega ao Starz em 6 de março de 2022. Contudo, o canal já divulgou a abertura oficial dos episódios, incluindo todos os créditos do elenco principal e produtores. Embalada pela canção “The Skye Boat Song”, as imagens apresentam cenas curiosas já vistas na série, além de cenários e momentos que ainda estão por vir.

Confira a abertura completa abaixo!

Estrelada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, Outlander promete conquistar ainda mais os espectadores com muito drama e romance na próxima temporada. O elenco também conta com as participações de Mark Lewis Jones, Alexander Vlahos, Jack Tarlton, Sophie Skelton, Jessica Reynolds, Richard Rankin e Caitlin O'Ryan.

Além das fotos já divulgadas sobre os novos personagens, as imagens vistas na nova abertura provocam algumas mudanças significativas na trama central da produção, incluindo a representação dos Fraser, da chegada dos americanos e do casal protagonista.

Dessa maneira, resta ao público aguardar pela estreia para saber como tudo irá se encaixar. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Outlander retorna em 6 de março de 2022 no Starz.

As cinco primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix e no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.