The Blacklist 9x7: Morte de Liz volta a assombrar personagens (recap)

Imagem de: The Blacklist 9x7: Morte de Liz volta a assombrar personagens (recap)
Imagem: NBC

O sétimo episódio da 9ª temporada de The Blacklist foi ao ar na última quinta-feira (06) e trouxe à tona o aniversário de dois anos da morte de Liz e como ela ainda assombra os personagens, principalmente Ressler.

A história do episódio gira em torno dos eventos do dia da morte de Liz vistos a partir da visão de Ressler e como isso impacta ele.

Assim, confira o nosso recap com o que aconteceu nesse episódio!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Ressler é assombrado pelas lembranças do dia da morte de Liz

O episódio 7 da 9ª temporada da série inicia com os flashbacks do ponto de vista de Ressler do dia da morte de Liz e como, após ela ser baleada, ele fugiu com o carro atrás de Red e acabou sofrendo um acidente, acordando no hospital logo depois.

Após os momentos no hospital, o personagem acaba se viciando em analgésicos e viaja para uma pequena cidade chamada Liberty Falls, onde conhece Lauren e o seu filho Theodore, seus vizinhos de quarto.

Ressler vai a um bar à noite para beber e tenta pegar mais analgésicos, mas acaba apanhando de uns caras no local e acorda com Theodore o observando após ele estar inconsciente.

Após isso, Lauren discute com ele e o repreende para que ele não deixe Theodore vê-lo assim novamente, mas o personagem explica o que aconteceu na noite anterior.

Enquanto estava no hotel, a polícia aparece procurando por Lauren e Theodore, que se escondem e pedem para que Ressler não conte onde eles estão.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Assim, Lauren explica ao personagem que o policial é o seu ex que a agredia e já chegou a bater em Theodore. Ressler segue ajudando os dois para que ele não os encontre.

Durante a festa de aniversário de Theodore, uma briga ocorre com o policial, que acaba baleado e morto, mas Ressler é inocentado, já que agiu em legítima defesa para proteger Lauren e o seu filho.

Mesmo com Lauren pedindo para ele ficar, Ressler precisa retornar para casa e a vida que deixou para trás.

Fora do flashback, o personagem visita o túmulo de Liz e o episódio de The Blacklist finaliza com ele bastante abalado desabafando sobre tudo o que ocorreu com ela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.