Grey's Anatomy tem produção interrompida devido a Ômicron; veja!

Imagem de: Grey's Anatomy tem produção interrompida devido a Ômicron; veja!
Imagem: ABC

De acordo com as apurações da imprensa internacional, por conta dos riscos de contágio da variante Ômicron, a ABC optou por suspender as gravações de Grey’s Anatomy nesta semana. No entanto, ao que tudo indica, os trabalhos devem ser retomados em alguns dias.

Além do drama médico de grande sucesso da emissora, as séries Station 19 e The Rookie também terão uma pausa em seus respectivos cronogramas para que novas medidas de segurança sejam acionadas. Dessa forma, os executivos do canal querem garantir que nenhuma pessoa envolvida nessas produções seja colocada em risco.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Apesar disso, a exibição corrente das séries não deve ser impactada, visto que há uma grande frente de episódios já produzidos e prontos para serem lançados na televisão. Vale destacar ainda que nenhum caso da variante Ômicron foi detectado entre a equipe e elenco.

Sendo assim, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy deve retornar à grade de programação da ABC em 24 de fevereiro com um episódio intitulado como "No Time To Die", seguindo diretamente com os eventos apresentados em 16 de dezembro de 2021.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.