Keanu Reeves negocia para estrelar série de Martin Scorsese; veja!

Imagem de: Keanu Reeves negocia para estrelar série de Martin Scorsese; veja!
Imagem: Bleeding Cool

Em relatório compartilhado nesta terça-feira (4) pelo Deadline, foi revelado que Keanu Reeves, de Matrix Resurrections, está negociando para estrelar a série Devil in the White City, de Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio, Todd Field e Sam Shaw, e encomendada pelo streaming Hulu.

Anunciada em 2019, Devil in the White City é uma produção televisiva de alto orçamento baseada no livro homônimo de Erik Larson, publicado em 2003. Sua história acompanha dois homens — o arquiteto Daniel H. Burnham e o médico serial killer Henry H. Holmes —, cujos destinos estavam para sempre ligados pela Feira Mundial de Chicago de 1893 e pela lendária construção de um palácio projetado para seduzir, torturar e mutilar mulheres jovens, explorando elementos de suspense, drama e romance na era dourada.

O projeto teve seus direitos oficialmente adquiridos por Leonardo DiCaprio em 2010, e atraiu a atenção de Scorsese, que planejava lançar um filme sobre o livro. Atualmente em estágios de negociação, o material, produzido por Rick Yorn, Sam Shaw, Jennifer Davisson e Stacey Sher — com os dois primeiros episódios roteirizados por Todd Field (Twister) — e desenvolvido por Paramount TV Studios, ABC Signature e Appian Way, já prevê seu elenco de estrelas e aparenta conversar com um dos nomes de maior evidência atualmente: Keanu Reeves.

(Fonte: Deadline / Reprodução)(Fonte: Deadline / Reprodução)Fonte:  Deadline 

Caso a operação para atrair o ator se concretize, o astro de Matrix fará sua estreia em um papel principal na televisão, dando vida a um dos coprotagonistas previstos para ganharem vida em Devil in the White City. Porém, até o momento, nenhuma informação foi oficialmente concretizada e todas as notícias devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.