Cobra Kai: criadores falam sobre show do Torneio All Valley na 4ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: criadores falam sobre show do Torneio All Valley na 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Aviso: Spoilers da 4ª temporada da série Cobra Kai!

O sucesso do seriado Cobra Kai está sendo cada vez mais comentado após a liberação da 4ª temporada recentemente na Netflix e uma das cenas que mais chamaram a atenção do público foi a final do Torneio All Valley.

O penúltimo episódio da temporada contou com a grande final do torneio e, para complementar, ocorreu um grande show da cantora Carrie Underwood. Os fãs discutiram bastante sobre a performance nas redes sociais.

Os criadores da série comentaram sobre como ocorreu essa parceria com a cantora após um tweet realizado por ela. Veja mais detalhes sobre a participação da cantora a seguir!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix/Divulgação 

Carrie Underwood foi convidada pelos criadores para a final do Torneio All Valley

A série que continua os acontecimentos dos filmes Karatê Kid é um grande sucesso na Netflix e já está renovada para a sua quinta temporada, mas os telespectadores ainda estão tendo o que falar do final da última temporada.

O que aconteceu foi um simples tweet da cantora Carrie em agosto de 2020, no qual ela comentava sobre o sucesso de Cobra Kai, e os criadores acharam uma brecha para convencê-la a participar do seriado.

Os criadores Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg viram a oportunidade de trazer novamente a cantora, que já havia participado da trilha sonora do filme de 1984, para tornar a final do 51º Torneio All Valley ainda mais marcante.

A escolha da música "The Moment of Truth", no lugar de "You're the Best" foi uma surpresa para os fãs, já que ela não é tão conhecida entre os telespectadores, mas os criadores destacaram que não queriam fazer uma cópia do filme Karatê Kid.

Apesar da música não ser a mais famosa, Carrie Underwood conseguiu entregar um show incrível no final dessa temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.