Dexter: New Blood 1x9 - Kurt acerta contas com seu rival (recap)

Imagem de: Dexter: New Blood 1x9 - Kurt acerta contas com seu rival (recap)
Imagem: Showtime

No último domingo (2), os fãs de Dexter: New Blood conferiram um episódio emocionante. O intitulado “The Family Business” (O Negócio da Família, em uma tradução livre) serviu também para preparar o público com o que vem por aí, tendo em vista que, na próxima semana, a série exibirá seu episódio final.

Dessa forma, confira tudo sobre sobre o episódio 1x9 lendo nosso recap completo!

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Mais informações do episódio 9 de Dexter: New Blood

“The Family Business” se inicia quando o protagonista titular (interpretado por Michael C. Hall) está conversando com Harrison (Jack Alcott), seu filho, sobre a linhagem perversa dos dois, sobretudo por conta da sede de matança que ambos possuem. Ao falar sobre o Passageiro das Trevas, Dexter fala sobre suas motivações para assassinar criminosos.

Tudo isso acontece durante as festividades natalinas, que Harrison tem pela primeira vez com seu verdadeiro pai. Os dois também trocam presentes e, posteriormente, a dupla visita Angela (Julia Jones) e Audrey (Johnny Sequoyah). Quando chegam à casa da policial, ambos ficam sabendo que Kurt (Clancy Brown) ainda não teria deixado Iron Lake.

Enquanto o plano do serial killer da cidade era exterminar o assassino de seu filho de uma vez por todas ateando fogo em sua casa, Dexter e Harrison seguiam para o bunker do vilão, mas fazendo tudo com tranquilidade para que ele pudesse perceber que todos já sabiam a verdade sobre ele. Uma vez no bunker, os personagens conseguem entender porque Kurt drenava o sangue de suas vítimas.

De alguma maneira, o serial killer de jovens indefesas queria preservar seus corpos. Entre eles, Dexter e Harrison encontram Molly (Jamie Chung). Com o cerco fechado, Kurt decide fugir, mas é emboscado por seu grande inimigo e recebe uma injeção inesperada. Quando o assassino acorda, ele está cercado pelo corpo de suas vítimas e ao seu lado está Dexter acompanhado de Kurt.

Embora Debra peça que o irmão não continue com seu plano, já é tarde demais e Kurt é morto pelas mãos de Dexter na frente de Harrison. Embora uma de suas inimizades tenha sido eliminada, ainda existem outras coisas para se preocupar em Iron Lake, principalmente por conta das descobertas recentes de Angela e o que Kurt havia preparado para Dexter.

Enquanto o fogo consumia a cabana do personagem, a policial recebia, em sua caixa de correio, uma evidência sobre o assassinato de Matt (Steve M. Robertson), visto no primeiro episódio. Fica evidente que Kurt tinha um aliado que sabia tudo sobre a verdade sobre Jim Lindsay e estava disposto a desmascará-lo para toda a cidade.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Por esse motivo, o episódio termina com uma grande dúvida para os espectadores: será que Angela poderá confrontar Dexter mais uma vez? Diante deste grande enigma e a eliminação de Kurt, não restam dúvidas de que o episódio final de Dexter: New Blood será emocionante.

Não perca! No próximo domingo (9), o season finale da produção do Showtime será exibido. No Brasil, a série pode ser assistida no streaming Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.