Dexter: New Blood 1x8 - Dexter luta por sua vida na floresta (promo)

Imagem de: Dexter: New Blood 1x8 - Dexter luta por sua vida na floresta (promo)
Imagem: Showtime

Nesta segunda-feira, 20, o canal Showtime divulgou o preview do episódio 1x8 de Dexter: New Blood. Ao que tudo indica, Dexter estará em grandes apuros após cair em uma armadilha criada por Kurt.

Nas imagens divulgadas, podemos ver o personagem amarrado dentro de um carro que circula por uma terrível floresta. Já em outro momento, a promo mostra ele seguindo pela mata com diversos machucados em seu corpo e rosto.

Confira o preview na íntegra.

Desde sua estreia, a minissérie de continuação da aclamada Dexter tem tido boa aceitação do público e da crítica especializada. O novo programa do Showtime visa continuar a história finalizada na última temporada do show original, uma vez que até hoje a produção possui um grande impacto cultural e mercadológico.

Dessa forma, os fãs de Dexter: New Blood já podem preparar os corações, visto que a trama promete uma montanha-russa de sentimentos para o episódio 1x8, intitulado "Unfair Game". O capítulo chega à televisão norte-americana no dia 26 de dezembro.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.